Contos de Fadas

| | domingo, 14 de outubro de 2007


•Ai mais uma vez eu aqui, atualizando meu cantinho (risos)... Tantas coisas aconteceram no decorrer dos dias, é incrivel por mais que se passa, mais você aprende algo novo não é? Pois bem eu havia caído em um buraco, havia desistido do meu sonho de algum dia poder ter o privilégio de me tornar uma atleta de taekwon-do de alto nivel, e, meu professor me estendeu a mão, confiou em mim e disse q eu era capaz, e foi exatamente o q aconteceu, eu fui capaz de vencer duas lutas conseguindo o 1º lugar. Jamais desacredite no seu pontecial! foi exatamente o que aprendi. Graças a ele no local q nós hospedamos no JIMI pude ter o privilégio de conhecer uma pessoa muito especial, que tenho certeza q poderá contribuir tudo q eu tenho para dar.
•Quero falar aqui também que li esses dias um livro fantástico chamado "QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO" que mostra de uma maneira clara como devemos reagir com as mudanças que ocorrem em nossa vida. Recomendo para todos lerem basta baixar ele na net só tem apenas 37 páginas. É um livro surprendente. Amei...
•Sexta feira dia 19 é meu niver... vou estar ficando mais velhinha, tadinha de mim né? Ninguem merece. Tem um ditado q diz assim: "Envelhecer é chato, mas a outra opção é morrer!" huahuahua... acho q ninguem não quer morrer né?

:P

•Encerro com uma poesia que fiz exatamente com o tema de hoje "contos de fadas" referindo ao acontecimento que teve lá no JIMI: Eu e Hallyson:

Contos de Fadas

Vivemos a vida
Um sonho seguimos
trilhando caminhos
Cheio de destino

Meu principe encantado
do meu lado avistei
Um oi disse ele
"OI" sorrindo falei

Depois lá veio ele
A mim conhecer
trocamos conversas
Mal sabiamos o q fazer

Abriu tua porta
deixou-me entrar
Entrei dentro dela
e comecei a lhe amar

Assim é a vida
de um contos de fadas
se tu nao acredita
eu nao posso fazer nada.

Por:Luana Beatriz de Jesus

Nenhum comentário:

 

O blog mundou de endereço para: http://mundodaluha.blogspot.com/ Aguardo vocês lá bjoks