Eu me amo!

| | quinta-feira, 8 de novembro de 2007


•É nem tudo que reluz é ouro. Existem pessoas que ainda caminham no mundo da escuridão, espero que elas possam encontrar a luz no fim do túnel como todos falam. Bem eu terminei com meu namoro depois de duas semanas. Não dava certo mesmo tive que terminar de vez... Isso tem sido mais um degrau da minha experiência de vida. A cada dia que se passa eu conheço mais e mais pessoas. Quero dizer a vocês que antes mesmo de amar alguem seja quem que for, ame primeiramente a você mesmo. Quem não se ama, concerteza nao consegue amar ninguém.
•Escola feslismente esta acabando, e eu tendo quase total certeza que serei aprovada. O ruim será as separações de amigos (as).
•O quarteto fantástico (Luluzão(eu) , Carolzão, Dilão e Gabizão) jamais irá se separar, viramos mais que amigas cada uma delas faz parte da minha vida, minha familia... São minhas primas que nunca tive. Valew por existir meninas...
•Voley? Quem me dera fazer aula de voley, poxa q delícia de aula... só falta ter um time bom de meninas para ter um ótimo treino ^^... Até meu amigo e parceiro Jean do voley lá da escola esta treinando... coisa mais boa.
•Eye Art continua crescendo e se desenvolvendo. Felismente ele nao esta indo em vão ^^!
•Priminha minha do colaxaum irmã do meu primo Leandro nasceu dia 5/11/07 uma gracinha de menina ^^. Os cachorrinhos da minha cadela já vai para os seus inclusives donos. Axo q vou sentir falta daquelas criaturinhas tão fofinhas.

Eu

Eu sou a flor do jardim
Sou a alma feliz
Que enviaram pra mim

Eu sou a gota d'água
Sou a fonte de esperanças
Sou uma águia
Todavia uma criança

Eu sou o coração
sou o ninho de amor
A mais doce paixão

Eu sou a luz
Sou a imaginação
Sou o unicórnio
A melhor sensação

Eu sou o vento
sou o que sou
Mas nao sou seu pensamento.

Por: Luana Beatriz de Jesus

Nenhum comentário:

 

O blog mundou de endereço para: http://mundodaluha.blogspot.com/ Aguardo vocês lá bjoks