Web Design

| | segunda-feira, 28 de janeiro de 2008


•Oiê nossa quanto tempo que eu nao atualizo aqui hein... Mas fica sussegado que eu nao vou abandona meu cantinho não ^^. Vamos para as novidades desde a ultima vez q eu postei até agora, oia que vai ser grande hein mais vamos lá:
•Passei de anoooooooooooo \o/. Estava rezando para passar nossa o quarteto todo passou vivaaaaaa foi maior festa, maior felicidade pois nós quatro pensava que iria bomba de ano. Fui graduada á faixa vermelha 2º Gub de taekwondo. Tivemos a festa de final do ano letivo em 21/12.
•Ah deixa eu conta... em 15 de novembro eu mais um velho amigo nos apaixonaram... mas pena q não durou ele não assumiu a distância, não achou que tivesse possibilidade. Ai tudo foi em vão e eu fiquei só novamente.
•Continuando depois do dia 21/12. Depois eu viajei pra marzagão fiquei lá até o ano novo. A festa do ano novo foi muito bonita, mts fogos, mt musica e alegria.
•Finalmente eye art saiu em dominio pago no site www.eyeartdesign.com e eu comecei a trabalhar por conta propria de web designer, estou já fazendo montagens para pessoas ^^ esta muito legal.
•Infelismente nao fui aceita no pro-uni não vou entra pra facu esse ano. É bom que eu descanso um pouco de escola, daquelas caras de professores chatos e horriveis..
•Nesses dias pode ter o privilégio de conhecer mais um amigo. Uma pessoa moh gente boa, Ju te adoro viu? Encerro aqui com uma poesia:

Web design

Paletas, editores, fotografias…
Criações e muita variedade
São passatempos de designer
Grande número de variedade

Criamos imagens e montagens
Temos o dom da criação
Nos editores que usamos
Com muita fé e imaginação

HTML,JAVA,PHP,CSS…
Me invade desprevinidamente
Nesse tempo tão corrido
Perfurando minha mente

Depois de grande batalha
O site esta no ar
Agora não há mais o que falha
Entram todos para admirar

Quero um… Quero outro.
Pedidos não param de chegar
Assim é a vida de web designer
Que nasceu pra criar.

Por: Luana Beatriz (Luh@)

Nenhum comentário:

 

O blog mundou de endereço para: http://mundodaluha.blogspot.com/ Aguardo vocês lá bjoks