Sonhar é fundamental

| | quarta-feira, 25 de junho de 2008

• Uma menininha avistou um senhor olhando para a constelação, observou-o silenciosamente e perguntou-lhe: "- Senhor que tamanho tem o universo?" O velho olhando fixamente nos olhos da inocente criança respondeu: "- O universo tem o tamanho de seu mundo!". A criança, sem entender muito bem a resposta dada do velho senhor ficou pertubada e tornou-lhe a parguntar: "- Senhor que tamanho tem o meu mundo?". O velho olhou novamente para a pequena criança, sorriu, e respondeu suavemente: "- O mundo minha criança, tem o tamanho de seus sonhos, se seus sonhos forem pequenos, o mundo pra você será pequeno, se seus sonhos forem grandes, o mundo pra ti será enorme."
Feliz a criança respondeu: "- Então eu vou ter muitos sonhos pois quero um mundo bem grande."
•Essa idéia foi retirada do livro de Augusto curry "Nunca desista de seus sonhos" E alterada e editada por mim mesma. Lendo aquele livro descobri coisas magníficas, muitas delas já estavam presente em mim, outras apenas desperataram. Agradeço á Augusto Curry não por apenas ter lido os livros dele e sim por ele estar ajudando o mundo, as pessoas a reconhecer a verdadeira essencia de viver, de sonhar, de reagir, de amar... Eu recomendo a vocês nunca desistirem de seus sonhos por mais impossivel que ele seja... Tudo nesse mundo é possivel, tudo que você acreditar e lutar por ele se torna possivel. Somente acredite em você e em seu sonho!
• Amor novamente apareceu em meu caminho, tão de repente, foi como uma chuva inesperada caindo do céu. Dessa vez creio que poderei ter certeza de um grande caminho de amor, companhia, brincadeiras, sentimentos e conquistas pela frente.
•Quero agradecer aqui primeiramente á Deus por ter me feito assim como eu sou, a meus pais por grande sabedoria, respeito e dedicação, a meu primo Leandro, amigos da realidade e da net, pelo grande apoio e pela grande confiança, em me ajudar no projeto EArt, entre outras coisas. Também quero agradecer ao meu namorado Cristiano pela grande compreensão, pelo grande carinho, por me fazer feliz, pelo apoio, pelos conselhos e também pelo seu amor contribuido a mim. Amo todos vocês. Encerro essa postagem com uma poesia de amor em homenagem ao meu namo:

Amore Mio!

Amore, il mio amore
Destino foi te conhecer
Gostar tanto de você
Querer ficar contigo

Amore, il mio amore
Tu és o encanto mais lindo
O coração mais bonito
Recheado de amor

Amore, il mio amore
Por você estendo a mão
Faço essa linda poesia
Em nome de nossa paixão

Amore, il mio amore...
Amore mio.
Amore, il mio amore
Amore mio... Mio!

Por: Luana Beatriz de Jesus

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei.Lindo.

 

O blog mundou de endereço para: http://mundodaluha.blogspot.com/ Aguardo vocês lá bjoks